sábado, 27 de fevereiro de 2010

Promoção no Lin Chic

Oi meninas, aaah to aqui denovo.. é por uma boa causa visse? 
Ta rolando uma promoção bem legal no Blog da Anita, na verdade é o site do "ganha pão dela ",


Adorei as lingerie's dela então, divulgo aqui o belo trabalho dela e claro..participo da promo, tentando  ganhar um conjunto novinho  -haha !




Siga o blog dela também !


Boa noite pra vocês 
Um super beijoo!

Bouquet

Oi pessoal, como vocês estão?
Nem preciso falar que estou feliz, mas a felicidade vai se indo, a cada dia que passa.. faltam apenas alguns dias para o Amado ir embora novamente, a proxima vez que nos veremos? SDS (só Deus sabe).  Estou aproveitando o Maximo..  Quero parabenizar a Anita pelas maravilhosas lingeries, estou doidinda pra comprar, vou esperar passar do dia 15 (rs) pobre é rala -haha...


Então ontem além de ir ver a quantas anda o meu vestido, fui olhar alguns bouquet.. e na verdade não gostei de nenhum, ainda estou decidindo o tipo de flor que quero.. gostaria que tivesse a cor rosa, já que a decoração é branca, acho que ficaria legal. Mas isso ainda é uma incógnita.. Decidi postar alguns bouquet's que acho muito bonitos, de repente alguma alma me ajude aosiaosia... 







Gurizada um bom sábado,
e até mais 

Bjs

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Organize sua casa

Oi pessoal, como estão?
Fazia um tempo que não postava nada aqui porque simplesmente o site estava dando um probleminha aqui pra não postar. (aff)
Estava com saudades já, e ainda hoje recebi um comentario muito legal então quero deixar um super beijo pra ua amiguinha nova gauchinhaaa, que já faz parte do meu blog.  Lúu, vamos nos unir e força no bouquet *---*

 Esta semana estava olhando um programa na televisão e estavam dando algumas dicas para facilitar a vida domestica, adorei as ideias que eles deram e por isso resolvi dar uma pesquizada sobre o assunto.
 Hoje em dia, não podemos negar na infinidade de utensilios que facilitam a vida de todos em todas as horas, mas mesmo assim, precisamos mudar alguns habitos para que toda essa "tecnoligia domestica" (rsrssr) realmente facilite o ambiente em que vivemos. Separei algumas dicas então para que vocês vejam como se torna facil organizar sua casa.

1. Coloque os objetos que usa regularmente sempre no mesmo lugar.
Por mais que só você use, tenha sempre guardado no mesmo lugar. Exemplo: o controle da tv, nunca ninguem sabe onde esta..Porque não colocar em um porta-controle, é barato e se você tiver um pouquinho de habilidade poderá confeccionar o seu !

2. Guarde as coisas que você menos usa.
 Porque deixar um super casaco de inverno em pleno verão?
   Guarde os casacos e outros objetos que não usa regularmente, não deixe muito na vista.. 1º estraga (principalmente se for roupa) e 2º Ocupa seu espaço preciso.

3. Coloque o que você mais usa em evidencia.
Todo mundo tem chave não é mesmo? E mtas vezes não sabemos aonde estão (seus problemas acabaram rsrs), compre um porta-chaves e organize elas, lembre sempre de coloca-las ali. Isto serve para todo o resto que você achar que usa muito. Coloque perto da porta da sua casa uma bandeja, e ali coloque derepente a conta que vai pagar no dia seguinte, coloque junto também algo que você use muito tipo CELULAR, CARTEIRA isso ajudará você não esquecer

   4. Coloque o cesto de lixo, onde você mais produz o lixo.
Quando o lixo fica mais perto dos arquivos, você perceberá que há varias coisas já podem ir para o lixo.

 5. Estruture seus arquivos pessoais;
Com certeza você tem inumeras, contas, cartas, recibos, notas fiscais.. entre outras coisas.. Que tal então organiza-las? Coloque em uma caixa, em pastas separando com marcadores ( recibos, notas) você vai ver como vai melhorar .

Essas foram algumas dicas.. dando um pocuo de credito para o site. Papo de homem.com
Espero que tenham gostado !

Um mega beijooo

Évelin

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Brincadeiras para chá de Panela

 Oi pessoal!
Como estão?  Pooo dia super cansativo hoje, matricula da faculdade.. nossa quanta gente na minha frente rsrsrs, mais faz parte do pacote (rs). Mesmo assim estou super bem, aproveitando cada momento com o amor né, não é sempre.. Na loucura total, quase pirando com as Bodas de minhas mãe, que como já disse estou organizando, entao estou terminando de imprimir os convites deles, depois posto fotos aqui :)

 Como já postei aqui, estou garimpando ideias para meu chá, quero que ele seja super legal.. descontraido que todas se divirtam. Achei esses tmepo algumas dicas de brincadeiras muito interessantes e vou postar aqui pra vocês!

 Também quero deixar aqui registrado meu carinho por todos que deixam seus comentarios aqui no blog, é muito importante de coração.

Para ver as fotos maiores clique nelas

Um mega beijo
Évelin

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Em ritmo lento

Oi pessoal, que bom ver vocês aqui denovo !
Eu estava com saudades, ainda estou bem lentinha e cheiia de coisas pra fazer
Amanha é o dia de minha matricula na faculdade e provavelmente o temido trote rsrs, não tenho a minina ideia do que vai ser mas dependendo dele..post fotos aqui pra vocês em primeira mão !

 Como já tinha dito aqui, já tinha escolhido o meu vestido, estava tudo certinho quando.. vi ele de frente, gurias não agradei não, não sei porque mais não rolou. Agora escolhi outro e se Deus quizer não vou trocar mais, porque pelo amor de Deus né, a costureira tem que começar a fazer.. ôh indecisão da braba essa rsrs

 Ainda tem as fotos, que temos que tira.. mas o tempo esta muito ruim, e nossas fotos serão na praia. vamos ver né, esperar um pouquinho mais senão o ndre vai embora e só no casorio depois ;S

 Então encontrei esses tempos um Save date muito legal e vou postar aqui pra vocês verem!
 

Espero que tenham gostado,
Um super beijo,
Évelin

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Noivinhos personalizados

Oi pessoal, como estão?
Hoje é sexta-feira.. dia de alegria (rsr). Então, ainda não tenho planos com meu noivorido pra tarde, mais á noite vamos jantar com um casal de amigos, e a minha sogra (rs). Tenho me divertido muito nesses dias com o Andre, mais parece que ele já está indo embora |:  que triste.
 Mais não vamos entrar na seção melancolia não viu?
 Hoje a noite antes de sair vou dar uma passadinha na mulher que confecciona os noivinhos, é a melhor daqui de Rio grande.. na minha opinião é claro!
 Então decidi postar sobre elees, é os lindinhos noivinhos que fazem toda a diferença em cima do bolo. Os topos de bolos atualmente estão mais elaborados. Também pudera, porque os noivos estão cada vez mais exigentes "com os detalhes". Os topos personalizados tem como caracteristica principal, deixar- lo mais parecido possivel com a realidade do casal, então se o noivo é medico por exemplo o noivinho pode estar com roupa de medico, e assim por diante. Os meus por exemplo, meu noivo é trompetista e sg da marinha e eu danço ballet, vamos fazer mais ou menos com essas caracteristicas. Eles foram enventados para divertir tanto o casal quanto os convidados e deixar seu casamento ainda mais inesquecivel.
   Mais tomem muito cuidado com os maus profissionais que não dão o devido acabamento, deixando-os muito grotescos! 

               Vejam as fotos de alguns bem lindinhos:

Um otimo final de semana,
e um super beijo
Évelin Oliveira

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Chá de panela

 Olá pessoal! Como vocês estão?
Eu continuo feliz com meu noivo aqui pertinho de mim, eiita coisa boa!
Bah, agradeço à todas que tem me acompanhado no blog. Fico feliz cada vez que vejo um
novo seguidor, e um comentario *---*


-----------------


Há tempos venho garimpando ideias de chá de panela.. Estou planejando o meu então, peguei algumas fotos pra mostrar pra vocês.. Pois o chá é alo simples, para suas amigas.. com brincadeiras legais para descontrair as convidadas..
O chá de panela é uma tradição que vem de gerações, ande a noiva pegava os presentes e tentava adivinhar, se errasse era pintada.
Hoje em dia as coisas tem mudado um pouco, em alguns chás as amigas da noiva também pagam mico juntinho com ela. Eu acho muito interressante; mais com certeza na minha opinião você escolhe o estilo de chá que você quer, com brincadeiras que vão agradar á todos..Pois esse dia tem que ser super divertido para você e claro também as convidadas.


Veja as fotos e divirta-se
Lembrancinha

Decoração

Lembrancinha super criativa

Decoração super fofa

Decoração (detalhe)

Convite



Boa quinta- feira pessoal,
até mais
Bjs
Évelin O

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Decoração com copos de leite

Oi pessoal, tudo bem?

 Não tenho estado com muito tempo, porque meu noivo chegou entao temos passado quase que o tempo todo juntos, graças a Deus depois de um ano na longa distancia (RG x RJ), as feras merecidas a nós dois !
Então pessoal, hoje vim falar que fui convidada para ser moderadora do site Portal Home das noivas, fiquei muito feliz.. Espero fazer meu melhor lá *--*
Quando der dê uma passadinha lá 
                    http://homedanoiva.com/

---------------------------------------------------

 Falando em decoração, tenho pra mim que é uma das coisas mais importantes do casamento, pois queremos sempre fazer bonito, mas também a nossa cara. E é assim que deve ser mesmo! Pesquise bastante sobre flores, em cada estação, fotos e decoração e claro, um bom profissional.
 Como eu digo.. as vezes dá um acaso de encontrar-mos uma otima decoradora, mais que não esta tanto na vista.. com um preço super bom!

Hoje vou mostrar um pouco da delicadeza do copo de leite, vale a pena conferir.
Detalhes da mesa com forminhas de doces
e copos de leite

Centro de mesa com fita de cetim
em volta e algumas outras flores

Detalhe decoração igreja com copo de leite,
mosquitinho e outros.

Mesa linda, com vidros e espelhos


Espero que tenham gostado
Um super beijo!
Évelin

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Passei no Vestibulaaar!

Oiiiiiii, hoje eu to feliz muito !
Não pensei que iria sentir esta sensação, mais enfim.. PASSEI NA FURG, gente do céu eu estava sozinha em casa e comecei a escutar pela radio, e quando o carinha falou meu nome..Pulei da cama, é obvio (rsrssrsr)
Então é isso sou BIXO FURG 2010!  Vamo se embora estudar né...
Não é brinquedo não (rsrs)


Queria dividir isso com vcs.
É claro que essa felicidade não se resume só nisso, por que ta quase chegando a hora de
encontrar com o meu amado *---*


Bom um otimo final de semana pra todos!




Bjs
Évelin

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sapatos da noiva

Oi meninas, como estão? 
 Depois do meu desabafo estou bem melhor, recebi uma noticia otima, meu noivo (Andre) sai de ferias e então ele vem passar aqui comigo (pulando rs), ele chega dia 6 sabado, estou morrendo de saudades. Ahh, amanha sai o resultado da Furg, onde prestei vestibular..TORÇAM POR MIM 


 Agora falando em sapatos de noiva, a principio é uma tarefa super facil, mais a escolha é tão dificil quanto o vestido (rs). Além de combinar com o seu estilo, ele deve estar adequado ao seu pé, ser confortavel e te dar total segurança durante toda noite. Procure um salto que você já está acostumada, nada de colocar um super salto se você não tem pratica em usa-lo.
 
A cor é super importante, a tendencia hoje é usar sapatos coloridos, mais se você preferir use o tradicional branco. Cuide para que tudo fique do seu jeito!




 Você merece estar linda!
      Espero que vocês gostem
Branco com detalhes em Strass
Amarelo com flor

Pink

verde

vermelho

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Desabafo e Bolos

     Oi pessoal, como vocês estão?
 Os meus ultimos dias não tem sido muito alegres. As vezes cansamos de ficar tentando e tentando e nada
acontece, por mais que procurasse alguma coisa pra nos fazer rir ou até me mesmo deixar-nos um pouco menos pra baixo, mais não encontramos . Desde de pequena eu fui ensinada a fazer as coisas corretas e pode ter certeza que tento (demais). O problema é que as pessoas ficam na volta sempre, querendo que você faça sempre o certo, e com certeza NÓS SOMOS SERES HUMANOS, então ERRAMOS!
E ontem a noite lendo a biblia me deparei com o seguinte versiculo:


" Assim como você não conhece o caminho dos ventos, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o criador de todas as coisas." Ec. 11:5


Sabe isso me confortou muito pois sei que Deus sabe de todas as coisas, e mesmo que as vezes nos sentimos sozinhos e sem muitas soluções, Deus é fiel!
Eu sei que não tem nada aver com casamento mais.. Gostaria de compartilhar com voces!
----------------------------------------------


Hoje vou falar de BOLOS.
Nossa é um mais lindo que o outro e você ainda pode escolhar e mandar fazer um igualzinho
é muito bom isso..  rs