quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Brincadeiras para chá de Panela

 Oi pessoal!
Como estão?  Pooo dia super cansativo hoje, matricula da faculdade.. nossa quanta gente na minha frente rsrsrs, mais faz parte do pacote (rs). Mesmo assim estou super bem, aproveitando cada momento com o amor né, não é sempre.. Na loucura total, quase pirando com as Bodas de minhas mãe, que como já disse estou organizando, entao estou terminando de imprimir os convites deles, depois posto fotos aqui :)

 Como já postei aqui, estou garimpando ideias para meu chá, quero que ele seja super legal.. descontraido que todas se divirtam. Achei esses tmepo algumas dicas de brincadeiras muito interessantes e vou postar aqui pra vocês!

 Também quero deixar aqui registrado meu carinho por todos que deixam seus comentarios aqui no blog, é muito importante de coração.

Para ver as fotos maiores clique nelas

Um mega beijo
Évelin

4 comentários:

  1. Oi!

    Menina tbm estou na saga...mas o meu vai ser cha bar.. depois um de lingerie, estou com duvidas entre decoração.. fico do blog cha das panelas so imginando e em duvidas rsrs!

    boa sorte bjus

    ResponderExcluir
  2. Fez a matrícula e o trote qndo vai ser!
    To anotando todas as idéias de vcs e já to fazendo as minhas pesquisas, sua idéia é ótima tbm!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu não fiz brincadeiras, sou muito tímida! Mas acho muito legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITOOOO! ATÉ QUE ENFIM ENCONTREI UMA NOIVA BLOGUEIRA GAÚCHA!!! HEHE
    ATÉ LANCEI ONTEM NO MEU BLOG UMA CAMPANHA! KKKK
    TUDO BEM, FLOR?
    DEPOIS DE 1 ANO QUASE DE BLOG QUE CONSIGO ENCONTRAR 1 NOIVINHA QUE SEJA DAQUI DO RS...
    JÁ TÔ TE SEGUINDO E TE LINKANDO!
    CONTO COM A TUA VISITA LÁ NO MEU CANTINHO, HEIN!?
    BJOOOO

    ResponderExcluir