quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Chá de panela

 Olá pessoal! Como vocês estão?
Eu continuo feliz com meu noivo aqui pertinho de mim, eiita coisa boa!
Bah, agradeço à todas que tem me acompanhado no blog. Fico feliz cada vez que vejo um
novo seguidor, e um comentario *---*


-----------------


Há tempos venho garimpando ideias de chá de panela.. Estou planejando o meu então, peguei algumas fotos pra mostrar pra vocês.. Pois o chá é alo simples, para suas amigas.. com brincadeiras legais para descontrair as convidadas..
O chá de panela é uma tradição que vem de gerações, ande a noiva pegava os presentes e tentava adivinhar, se errasse era pintada.
Hoje em dia as coisas tem mudado um pouco, em alguns chás as amigas da noiva também pagam mico juntinho com ela. Eu acho muito interressante; mais com certeza na minha opinião você escolhe o estilo de chá que você quer, com brincadeiras que vão agradar á todos..Pois esse dia tem que ser super divertido para você e claro também as convidadas.


Veja as fotos e divirta-se
Lembrancinha

Decoração

Lembrancinha super criativa

Decoração super fofa

Decoração (detalhe)

Convite



Boa quinta- feira pessoal,
até mais
Bjs
Évelin O

5 comentários:

  1. Ola Evelyn, agradecemos o contato com a Havaianas para Noivas, gostaria que me enviasse seu email para melhor conversar-mos.
    Fazemos modelos para convidados em pedraria e tecido.

    Aguardo seu retorno.

    Havainas Para Noivas- Modelos Exclusivos

    ResponderExcluir
  2. Oiii conseguiu comentar ...oba !!!
    Eu estou indo pra la hj ...vc vai casar aí no Rio Grande ou no Rio ???

    Beijs

    ResponderExcluir
  3. oi caso em rio grande e em seguida vou pro rj

    bjs

    ResponderExcluir