sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bouquet

Oi pessoal, como vocês estão?
Nem preciso falar que estou feliz, mas a felicidade vai se indo, a cada dia que passa.. faltam apenas alguns dias para o Amado ir embora novamente, a proxima vez que nos veremos? SDS (só Deus sabe).  Estou aproveitando o Maximo..  Quero parabenizar a Anita pelas maravilhosas lingeries, estou doidinda pra comprar, vou esperar passar do dia 15 (rs) pobre é rala -haha...


Então ontem além de ir ver a quantas anda o meu vestido, fui olhar alguns bouquet.. e na verdade não gostei de nenhum, ainda estou decidindo o tipo de flor que quero.. gostaria que tivesse a cor rosa, já que a decoração é branca, acho que ficaria legal. Mas isso ainda é uma incógnita.. Decidi postar alguns bouquet's que acho muito bonitos, de repente alguma alma me ajude aosiaosia... 







Gurizada um bom sábado,
e até mais 

Bjs

3 comentários:

  1. Pink eu decidi o meu já, mas demorou tbm, mas esse primeiro tá belissimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Decisão difícil heim?! Eu amo flores, todas elas, mas vc tem muito bom gosto (pelas fotos que coloca aqui), qualquer que seja sua escolha, será acertada! O primeiro é realmente muito lindo!
    Ah, obrigada por todas as suas palavras de conforto, me ajudaram muito!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao decidi o meu. Acho que depois de ver tanto bouquets com flores coloridas, cansei e resolvi optar por um todo branco...mas ate la devo mudar de ideia novamente :-)
    ~lilian~

    ResponderExcluir