sábado, 19 de fevereiro de 2011

Casamento dos famosos: Dani Bolina

 Oi gurias, que saudades... faz tempo que não post aqui, estou voltando a ativa hoje!
Espero que continuem junto comigo, algumas tem me mandado emails, mas o meu email da hotmail não estou conseguindo entrar, por isso não respondo.. desculpem!

    Hoje vim falar do casamento da Panicat (ou ex..) sei lá haha- , nossa tadinha viram o que fizeram no dia do casament dela? Coitada! 
Ela casou dia 18/dez, com Mateus Verdelho..Eu particularmente gostei muito do casamento, foi bem do estilo deles; bem diferente ..
       Vestido estilo sereia, bouquet cor branca
detalhes da decoração: vasos de vidros com arranjos de copo de leite 
com arvores francesas espalhadas pela igreja.
Olha o cabelo deles ( nem precisa comentar )
Topo e bolo personalizados
 
Mesa principal, com as cores rosa e marrom.
Vasos com orquideas rosas.

É isso ai, um otimo sabado pra vocês!
Beijos, Pink

fonte imagens: google.com


8 comentários:

  1. anitacamps4@yahoo.com.br

    me manda um email p gente conversar
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm achei um casamento bem bonitoo...

    saudadeees

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!Tá rolando um Concurso no meu blog, valendo um kit com deliciosos produtos Mococa capazes de acabar com qualquer dieta.
    Vai lá e participa!!!
    Bjs!

    http://www.beautyrock.com.br/2011/03/que-delicia-voce-faria-se-ganhasse-o.html

    ResponderExcluir
  4. oie florzinha !
    td bom , to seguindo seu blog tbm , ségue o meu tbm , ok ?
    beijinhos !

    ResponderExcluir
  5. Meninas do RJ, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
    Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Navegue na net, encontrei um site que parece interessante, chamado hotmail entrar, aqui você encontrará todas as opções de configuração, enviando tanto o Hotmail quanto o Gmail, que possui recursos muito úteis para o usuário, pois é o caso da configuração de feedback automático.

    ResponderExcluir