sábado, 14 de agosto de 2010

Que stress!

Oi gurias, como vocês estão?
Hoje estou muito estressada, cansada.. com dor de cabeça.. quase gripada, e pra completar colicas acompanhadas de mestruação (ôh beleza)
Que terror, parece que vai dar tudo errado gente, to preocupada.Me sentindo um lixão..Olheiras gigantescas, é realmente um TRAPO. Eu sei que que no final tudo da certo.. e que Deus é muito maior e faz infitamente mais do que eu espero, mais vocês que já passaram por isso sabem bem do que estou falando..A sensação de que falta algo está presente em todos os momentos, e tem mais.. A preocupação com você mesma!
Eu sei que é tri chato ficar aao lado de uma pessoa no estagio quase maximo de TPC (tensão pré casamento), mas não dá de aturar só um pouquinho? To cansada de todos acharem que seus problemas são maiores que o meus..eles podem até ser, mais to sempre aqui óh..servindo de lenço pra quem quizer.. mas e eu?? Não posso reclamar da vida só um pouquinho? É incrivel como as vezes pessoas são insuficientes e incapazes de estender um pouco a mão,o ombro  e escutar o que eu tenho pra falar?
Sabem.. é meu casamento, nova etapa.. Estado novo, casa nova.. ñ posso estar assustada nem um pouco com isso?  Juro a vocês que estou tentanod me controlar, mas de verdade ta muito dificil.. mesmo não queria que fosse assim não.
Gurias me desculpem com meu desabafo hoje..Esse post é uma superdescargas de emoções que estão todas juntas na minha cabeça. Obvio uma horas elas acabam estourando, acho que e hoje !


Amo vocês parceiras!
Beijooos

12 comentários:

  1. Reza um pouco, se acalma. Procura uma coisa legal pra fazer, ver um filme, ler um livro passear em um lugar bonito... Tenha fé em Deus que tudo vai dar certo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindona, não fiquei assim! Eu ja escrevi um post exatamente assim anrtes de casar. È nossa vvida que vai mudar, estamos assustadasmas ninguém nos permite nos sentir assim,sei bem como é
    Tenta ficar calma (sei que é quase impossível rs),dorme bastante e confia em Deus,pois Ele fará o melhor por vc e não vai te abandonar qnd vc mais precisar Dele. E não se preocupa com a vida de casada pq é bommm demais rsrsrsr


    bjusssssss e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Pode desabafar a vontade querida! Essa fase é muito exaustiva e chega a ser natural esse stress!

    Que Td de certo e que vc consiga relaxar!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oláááá...de blog em blog achei vc!
    Tô te seguindo jah..se der e quiser passa lah no meu cantinho tbm!
    E qnto ao teu post..relax baby...se aih ninguém te entende..aki na "blogbolha" a gente entende e acolhe neh?!SEMPRE!Espero q vc seja mais uma amizade virtual...Bjoooca!!

    ...Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  5. Ai que chato relaxa que vai dar tudo certo beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho pra vc no meu blog. Quando puder, passa lá.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii... meu Deus vc sohhh tem 17 aninhos....atehh euuu achava que era mt nova pra casar....mais tahh certooo...tem que ser feliz não importa a idade viu... e não fika triste euu te entendoo sei o q vc tah passandoo... mais td passa...


    beijus fika com Deus

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo flor, se acalma e confia em Deus!

    um beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Evelin, fique tranquila tem dias que é assim mesmo, mais uma coisa eu digo casar, ter casa nova e morar em outro estado começando tudo novo é uma boa opção!!

    ResponderExcluir
  10. Querida no fim tudo vai dar certo! Ñ estressa, pq estress cria rugas e vc tem estar linda par o casamento. Adorei o blog! To seguindo. Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Lindona!
    Não se esqueça Deus esta com vc sempre!
    Ore um pouco que td fica mais tranquilo. Apenas confie nele!

    ResponderExcluir