quarta-feira, 11 de agosto de 2010

24 dias, TENSO.

Oi gurias, passando muito rapido pra contar algumas novidades..
Como vocês estão hein? Muita saudade dos seus bloguinhos, tenho lido sempre que posso;;
Só comentar que ta muito dificil.. Mas resumindo um pouco as historias, meus convites não chegaram e vão chegar amanha, estava em panico mais.. BRASIL rs. Bom estamos na reta final, estou uma pilha de nervos gurias, ninguém me entende meninas (só vocês). Passei por bons bocados!
Pooow, to muito de cara.. mas como sempre, RELEVA  Pink.. se esforça que no final dá tudo certo!

Tava devendo pra vocês fotos do Convite/ lembrança dos padrinhos, estou aqui pagando a divida!


Agradeço a todas por sempre me escreverem palavras de animo.. é sempre bom!
Um enorme beijo meninas
E orem por mim.



6 comentários:

  1. Que lindos!!! Muita calma nessa hora rsrs...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Pink ficou lindooo...
    Amore, fica tranquila, assim vc vai conseguir resolver todas as coisas, vc tem que estar bem para o lindo dia de vcs...tá chegando né?!
    Mil beijosss

    ResponderExcluir
  3. Mta calma e pensamento positivo, vai dar td certo!!! Estmaos torcendo aqui! bjus

    ResponderExcluir
  4. Está tudo lindão pink! Vai dar tudo certo, creia em Deus!

    bjs

    ResponderExcluir