quinta-feira, 29 de abril de 2010

Alugamos o Apartamento o/

 Oi meninas, como estão?
Confesso que estava me roendo de vontade vir aqui contar a novidade pra vocês, mas o tempo não ajudou (desculpem minha pessoa). Bom como já havia comentado aqui.. estávamos atrás de um Apartamento. Depois de muitas pesquisas na internet  sobre imobiliárias e apartamentos, mandei ao meu noivo uma relação dos nomes e endereços pra que ele procurasse lá.
A principio gostaríamos de morar nos bairros mencionados anteriormente, porem.. passava do nosso orçamento os valores (R$$$$$$$). Então depois de um dia cansativo de buscar, ele encontrou um apartamento dentro de nossas condições, e decidiu olhar. O condomínio fica em Irajá, o apartamento tem 52m², sala, 2 quartos (sendo que um tem guarda-roupa embutido), banheiro com bancada, cozinha (com armários também embutidos, secadora de roupas).Não sabia que precisava de tanta burocracia pra alugar um apartamento, depois de entregue a bendita papelada, esperamos o credito aprovar e...O APARTAMENTO É NOSSO (rs) Gente eu fiquei bem feliz tanto pelo apartamento, quanto pelo preço. Pelo que o meu noivo disse é um lugar aparentemente bom de morar. 
Queria ir ao RJ pra ajudar na limpeza, pintura e etc.. Mas por causa da faculdade e a falta de "tempo" LE-SE DINHEIRO, não poderei ir, então o melhor noivo do mundo vai ter que limpar sozinho. Já estou viajando aqui cheia de ideias.
Acima de tudo isso que tem nós acontecido, todo esse avalanche de coisas boas e nem tão boas, eu só tenho agradecer a Deus primeiramente, pois sem ele nós com certeza não chegaríamos aonde chegamos. E obvio, agradecer ao meu noivo Andre, por estar sempre ao meu lado, e por estar super esforçado para que todas as coisas dêem super certo. Não posso ficar fazendo propagando do amor aqui néh?  Porque vai saber -rs.


Bom meninas, era isso estava morrendo pra contar
em breve fotos.

Beijos,
da Piiink 

8 comentários:

  1. QUE BOM E MELHOR AINDA JÁ VEM COM O GUARDA ROUPA UM GASTO A MENOS NÉ.

    ResponderExcluir
  2. AHHAAAAHHHH... Nossa que bom, fico feliz que tenha encontrado um AP, estamos a luta aqui também e como é difícil achar um bem bonitinho, com boas vizinhanças e bem baratinhoo..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bacana essa idéia, mas como avisou seus convidados que eles pagariam o jantar deles?

    é uma ótima idéia...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Irajá é bem perto da minha casa, tipo 30 mim de carro ou menos! Próximo da Av, Brasil, que dá acesso a muitos lugares, sem contar que estão construindo um big shopping lá! Não posso dizer mais pq não conheço ninguém que more lá!

    Parabéns pela conquista!!!

    BJos

    ResponderExcluir
  5. Pink! Irajá é bem legal.. dependendo do local!
    É pertinho da minha casa tbm! Beijocas e parabéns pela aquisição!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, muitas outras coisas boa virão, vc vai ver! Que Deus abençoe vc´s!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Évelin!!! Eu moro em Pelotas, vc é em Rio Grande? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sim sim!!
    Avisa qndo vier ao Rio e agente marca!
    Bjos

    ResponderExcluir