sábado, 24 de abril de 2010

Estou viva, sem tempo.. mais viva

 Oi gurias lindas do meu coração.
Como estão? Eu estou bem louca na correria da facul, casamento, casa e enfim.. Um pouco sem tempo de postar.. Desculpas pelo meu sumiço, mas a vida ta que tá (rsrs).
Bom pra começo de conversa meninas, agradeço a todas pelo carinho que me demostraram no post anterior VOCÊS SÃO 1000. Encontramos um Apê em Irajá meninas, mas ainda não tem nada certo..Segunda vamos dar o veredito então, segunda eu conto a historia do apartamento pra vocês.

Eu estou super ansiosa, e essa noite até sonhei com o meu casamento.. Mas incrivel nunca sonhamos coisas boas, e mesmo quando sonhamos acaba acontecendo algo errado medoo.

Ah eu estava devedo um selinho aqui que recebi de uma Blogueira amiga LINDA.. Marina do Bem Lembrados 
Obrigado, e ofereço a todas que comentarem neste post.

Embreve novidades por aqui !

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário