quarta-feira, 3 de março de 2010

Ensaio fotografico e outras coisinhas mais

Oi pessoal como estão?
Eu estou bem, começou a faculdade.. Já tem muitas coisas para fazer, meu amor vai embora na terça e eu já estou sentindo as dores (rs)..
Desculpem não ter escrito nada aqui antes, minha net não queria entrar..Estava pra contar, tivemos ontem um Ensaio fotografico para o nosso casamento.. O Andre me matou de rir, porque estava tri apavorado.. Disse que foi a experiencia mais assustadora da vida dela aosiaosiaso..
As fotos ficaram otimas, os profissionais são excelentes..Aproveitaram pra pegar algumas cenas;
 Quanto pegar as fotos com certeza coloco aqui pra vocês!

 Tenho alguns selinhos pra postar mais, vou deixar pra amanha..Muito obrigada meninas, eu gosto muiiito de vocês! Estou saindo pra comprar o resto que falta
pra facudade..
  AAAAAAH, pra quem me perguntou do trote, vamos te que ir de rosa (que não será problema pra mim) até o final da semana, rosa porque  é a cor do curso. E sexta levaremos material escolar e alimento não perecível, que irá ser doado as crianças de uma escola carente .


 Um Beijaao e até mais

3 comentários:

  1. Oi flor, que delicia fazer ensaio né?1 Depois posta algumma fotinho pra gente!!Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Estou luoca pra ver as fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindinha eu fiz o ensaio com meu marido (noivo na época) e foi MARAVILHOSO e fiz o making of também. Hoje mesmo estava revendo as fotos e me emocionei.Ficaram lindas as fotos. Aqui no Rio te indicaria a Má Monteiro. Preços bons e fotos INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir