quarta-feira, 10 de março de 2010

Expo noivas 2010 - RJ

 Oi pessoal!


 Hoje fui lá meninas ver o meu vestido de noiva, na verdade meninas vou ser a 1ª a usar, o pessoal estava fazendo ele e eu me apaixonei.. Acho muito perigoso colocar fotinhas aqui porque vai que o noivo veja? heein..
não sou nem um pouco supersticiosa visse, só acho que tem que ter a emoção do noivo babando no dia -haha;
mais estou me roendo de curiosidade pra mostrar as fotinhas pra vocês.. Mas vai que meu noivo entre aqui né; melhor nem arriscar. Quem quiser ver ele me manda um coments aqui que eu mando um fotinha por email!
 Quero também pedir desculpas a Anita, eu estava louquinha pelo vestido flor, mas quando bate o olho no meu hoje, eu ameeiiiiii.. Só fiquei com peninha dos vestidos das daminhas.. mas vai que dá! Anita, se eu puder te ajudar com alguma coisas, eu to aqui  ;)


  Falando em casamento, hoje estava dando uma olhada no site da Expo noivas e então.. estava tão afim de ir, o problema todo é a facul e a grana ! Mas vamos ver. mais informações aqui em baixo ou no site http://www.exponoivas.com.br


EXPO NOIVAS & FESTAS RJ 2010
Local: Riocentro - Rio de Janeiro
Data:
 12 a 16 de maio de 2010 (de 4ª a Domingo)
Horário:
 14 às 22h

Ingressos: diretamente nas bilheterias
  • Valores a confirmar
Endereço:
Riocentro - Pavilhão 2
Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
www.riocentro.com.br

 Um beijo pras meninas e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. A Signorità acaba de lançar uma linha de acessórios exclusiva para noivas. Headpieces maravilhosas com plumas, headbands, tudo para deixar o seu dia ainda mais especial.

    A designer também pode criar uma peça sob medida para você!

    Veja no site http://signoritaccessori.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir