sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dica de convites

   Oi pessoal!  Como estão?
Hoje foi um dia bem engraçado, fui dar a entrada do dinheiro pro pessoal da produção de fotos e a tira colo tive que levar a mãe e a sogra (rsrsrs) foi interessante até.  Passei o dia inteiro na função porque meu irmão ia tirar o gesso do braço quebrado então já viram.. SUS é brabo, fiquei a tarde esperando rsrs..
Mais vamos ao que interessa..

  Estava lendo um blog hoje que dizia que os convites estão caros, e é uma verdade. Infelizmente para as pessoas "desprovidas de capital" fica muito, muiiito difícil  as vezes contratar esses profissionais. Então eu aderi ao FAÇA VOCÊ MESMA  é só ter um pouco de paciência e claro um pouco mais de tempo pra fazer, vai ai então algumas dicas de convites que dá para fazer tranquilo.. Mais faça ficar a cara de vocês dois .














Espero que tenham gostado das dicas..Se precisarem tenho alguns tutorias de como fazer!


Beijão


2 comentários:

  1. Oi linda, adorei sua visitinha! Estou te seguindo tá! Te espero lá, pq eu estarei sempre aqui! Adorei seu blog, tá lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLA!!! Seu blog está lindo, gostei muito!!! Vou me casar em dezembro e gostaria de saber qual o nome dos papéis usado nos convites. Obrigada Leandra

    ResponderExcluir