sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lacinho em cetim, passo a passo

   Oii pessoal, como estão?
 Final de semana chegando hein.. Que otimo! 
 Estou que nem uma barata tonta organizando as coisas do meu casamento (04/09/2010), mais com certeza não ia deixar de postar aqui!  Eu estou muito bem hoje, fui no cabeleireiro e é obvio.. mulher quando sai do salão sai e achando (rs). Meus cabelos estavam tão horríveis por isso fui lá, dei uma relaxada neles..escovei.. rsrs me senti!


  Então. hoje o passo-a-passo é super simples pra quem tem pouca habilidade com trabalhos manuais, mas que quer fazer esses lacinhos que ficam uma graça e dão uma baita força no orçamento, ai vai meninas..


   Você vai precisar de:
 - 28 cm de fita de cetim (a cor que desejar) cortada em 3 partes de 20,15 e 3cm respectivamente;
 - Fita dupla face estreita;
 -Tesoura 
 - E mãos a obra (rs)





Resutado 


Bjs e espero que tenham gostado

Um comentário:

  1. Que bonito! Amiga eu sou péssima em trabalhos manuais. Fico só admirando o que os outros fazem! Mas se tratando de cabelo, eu ue faço tudo no meu: relaxo, pinto, faço cauterização, hidratação e até dou uma cortadinha. Passei tanta raiva em salão que aprendí a fazer sozinha, assim economizo e, modéstia a parte fica melhor que em muito salão que eu já fui!

    Beijos

    ResponderExcluir