quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rubéola!!

Oi gurias como estão?
Gente vocês não tem ideia.. passei essa semana me coçando toda, pensei que fosse do amendoin que comi (sou alergica) então isso pode te ajudado. Fui hoje na minha vó e mostei pra ela daí ela disse pra mim assim: " Ué, isso é rubeóla..mais não se preocupa porque já está secando". Meeeu Deus tu imagina, eu? com rubéola..faltando 38 dias pro meu casamento..
Ainda essa semana li num blog de uma menina dizendo imagina acordar com terçol no dia do casamento!! E hoje.. eu descubro que tive rubéola  (HAHAHA) NÃO É DE RIR rs...                                          
Bom vim só contar isso pra vocês..
Amanha marquei salão.. Relaxamento nas madeixas! ALELUIIIIIA


Então até amanha um beijo enorme..
ps: muitas saudades do amor!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Convite/ lembrança dos padrinhos

Oi meninas, como estão?
Estou bem mais calma, esse fiinal de semana super corrido, com muiiiita chuva e um frio nada agradavel, serviu para que eu conseguisse dar um UP em algumas coisas que estavam pendentes..Como já falei aqui estou na espera dos meus convites, fiz um esquema já de como vou entregar 200 convites em apenas 2 dias.. hehe, me virando nos trinta! Já fiz os tag com os nomes pra evitar o problema de ter que escrever um por um (haha).
Então gurias, por forma maior (le-se dinheiro), desisti da ideia de comprar as canecas personalizadas e as sandalias para os padrinhos, sairia fora do orçamento e decidi deixar isto de lado por outras prioridades..
Resolvi então comprar caixinhas em MDF e fazer um convite lembrança, vou colocar uma mensagem na parte superior e dentro da caixa vou comprar bombons e colocar dentro. Já pintei, mas falta os acabamentos, mais uma mão de tinta..Vou fazer as iniciais em cima da tampa (na parte branca), em preto.Acho que vai ficar bem legal..
Também terminei as forminhas para os doces finos.. Gostei do resultado, tirei algumas fotos.. Espero que gostem .

Caixa convite-lembrança

Forminhas para os doces


Um Beijo e até mais..

domingo, 25 de julho de 2010

Alíviooo..

Que sensação hein?
Dever cumprido, enfim.. A Sós!!
Não vejo a hora...


ps: Amor estou com saudades..


Bom fim de domingo.
Beijos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sobre mim.

Oi gurias, como estão vocês?
Pra começo de conversa, ando nervosa, ansiosa.. e todas aquelas coisas que vocês já sabem..Faltam 43 dias pro meu casamento e eu to quase enfartando aqui, as vezes parece que vai dar tudo errado.. é estranho, tem algumas coisas pra pagar ainda, e OBVIO.. falta grana! Sei que quem já passou ou está passando por essa fase sabe muito bem do que estou falando.
Gostaria de estar falando de outras coisas boas que tem acontecido, mais precisava compartilhar com vocês isso, afinal.. Pra que servem amigas blogueiras?   rsrsrs! No ultimo post feito, eu amei cada comentário, cada palavra amiga, valeu mesmo gurias.
Bom hoje terminei a metade das caixinhas dos padrinhos, elas estão ficando muito bonitinhas..Vou tirar fotos e depois colocar aqui. Está semana devem estar chegando meus convites, e como já prometi também colocarei aqui.
Estou no processo ainda de escolha da Lingerie das núpcias, ta dificil!  rs

Que saudade que estou do Andre, como se já não bastasse a distancia.. Vamos ficar sem nos falar por um tempo (turnê da orquestra)  "ôh beleza  aff".

É meninas, casorio se aproximando.. bolso apertando.. e eu só reclamando (até rimou)!
Amanha tem um casamento pra ir, não estou no clima.. mas vai toda a familia! Tenho que ir !


Então gurias, um bom fim de semana pra vocês;
Aproveitem bem,
Um beijo super grande ;****

sexta-feira, 16 de julho de 2010

50 diaaaaaas !

Oi meninas quanto tempo..
Como vocês estão?
Pois éh gurias, faltam 50 dias para o grande dia.. e com isso aumenta o stress, a tensão, preocupação é a famosa TPC (TENSÃO PRÉ-CASAMENTO) conhecida pelas noivas e ex-noivas, que já passaram por está situação. Passei uma semana do cão gurias, de cama...Esse frio ta me matando hehehe.
Meus convites daqui a algns dias estão chegando e faço um post comentando deles para vocês, esta semana encontrei a flor pra lapela dos padrinho muito mais em conta e voltei a toda com a ideia de padronizar eles.

Assim que der respondo os comentarios e semana que vem muitas novidades aqui pra vocês!

é estou tipo ela!  haha