segunda-feira, 26 de julho de 2010

Convite/ lembrança dos padrinhos

Oi meninas, como estão?
Estou bem mais calma, esse fiinal de semana super corrido, com muiiiita chuva e um frio nada agradavel, serviu para que eu conseguisse dar um UP em algumas coisas que estavam pendentes..Como já falei aqui estou na espera dos meus convites, fiz um esquema já de como vou entregar 200 convites em apenas 2 dias.. hehe, me virando nos trinta! Já fiz os tag com os nomes pra evitar o problema de ter que escrever um por um (haha).
Então gurias, por forma maior (le-se dinheiro), desisti da ideia de comprar as canecas personalizadas e as sandalias para os padrinhos, sairia fora do orçamento e decidi deixar isto de lado por outras prioridades..
Resolvi então comprar caixinhas em MDF e fazer um convite lembrança, vou colocar uma mensagem na parte superior e dentro da caixa vou comprar bombons e colocar dentro. Já pintei, mas falta os acabamentos, mais uma mão de tinta..Vou fazer as iniciais em cima da tampa (na parte branca), em preto.Acho que vai ficar bem legal..
Também terminei as forminhas para os doces finos.. Gostei do resultado, tirei algumas fotos.. Espero que gostem .

Caixa convite-lembrança

Forminhas para os doces


Um Beijo e até mais..

11 comentários:

  1. Oi, Pink. A sua decoração é preto e branco, ok? Você conhece a Elly? O casamento dela foi nessas cores e o blog dela é muito legal! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Pink...
    Tudo bem linda??
    O meu convite para os padrinhos tbm foi um caixa de MDF, no lugar dos bombom, colocamos pãod e mel e saquinhos de tule ou um tecido parecido cheio de confetes, os padrinhos amaram!!!

    A sua caixa ficou linda, quando estiver prontinha então, vai ficar um arraso!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Pink!
    Eu to bem, e vc?? Já vi que tá a mil pelo casório né... que delicia!
    Adorei as forminhas e to louca pra ver o resultado das caixas...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Que forminhas lindas!

    Mas a noiva também deve estar linda no dia. Lá no meu blog tem uma promoção de tratamentos estéticos que irão deixar ela perfeita!

    Dá um pulinho lá!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!

    Adorei o seu cantinho e já to te seguindo. Qd puder da uma passadinha lá no meu blog rs.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar um charme ... essas forminhas é um encanto, vc que fez? Eu tentei fazer, mas o tempo não ajudou... depois traz fotos pronta ... bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. OII PINK.. amei muitoo seu blog achei uma graça ja estou seguindo! muito obrigada pelo carinho no meu blog! obrigada mesmo...
    ENTÃO! Idéia fantastica a sua... agora quero muito ve o resultado final.. tudo de boom!! bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem fiz as lemabrancinhas para os padrinhos em caixa mdf vou colocar bem casados com uam mensagem de agradecimento, meu orçamento tambem ñ permitiu sandalias e afins mas tudo bem sua caiza esta ficando linda! há e tambem estou fazendo as caixinhas para doces e florzinhas.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Adorei seu blog...sempre que posso dou uma passadinha aqui!!
    Como que você está fazendo as forminhas de docinhos?? Já procurei em vários lugares moldes e não acho!!
    Dá uma passadinha no meu depois!!
    Parabens..
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei os convites e as caixinhas de lembranças para os padrinhos...ficarm uns amores, e o melhor de tudo é que são muito úteis! Nêga...tenho orgulho de ti minha amiga!!! Agora só falta casar...hehehe
    Te amo muito!!!
    Beijos da mana,amiga e dinda!!!
    **Cacá**

    ResponderExcluir