sexta-feira, 30 de abril de 2010

Muitas Cores

Lounge Colorido, uma boa opção quando se tem um lugar bacana.

A propósito meninas, torçam por mim
hoje deve sair o Sorteio do Netbook *--*
Adorooooooo


Beijos Lindezas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Alugamos o Apartamento o/

 Oi meninas, como estão?
Confesso que estava me roendo de vontade vir aqui contar a novidade pra vocês, mas o tempo não ajudou (desculpem minha pessoa). Bom como já havia comentado aqui.. estávamos atrás de um Apartamento. Depois de muitas pesquisas na internet  sobre imobiliárias e apartamentos, mandei ao meu noivo uma relação dos nomes e endereços pra que ele procurasse lá.
A principio gostaríamos de morar nos bairros mencionados anteriormente, porem.. passava do nosso orçamento os valores (R$$$$$$$). Então depois de um dia cansativo de buscar, ele encontrou um apartamento dentro de nossas condições, e decidiu olhar. O condomínio fica em Irajá, o apartamento tem 52m², sala, 2 quartos (sendo que um tem guarda-roupa embutido), banheiro com bancada, cozinha (com armários também embutidos, secadora de roupas).Não sabia que precisava de tanta burocracia pra alugar um apartamento, depois de entregue a bendita papelada, esperamos o credito aprovar e...O APARTAMENTO É NOSSO (rs) Gente eu fiquei bem feliz tanto pelo apartamento, quanto pelo preço. Pelo que o meu noivo disse é um lugar aparentemente bom de morar. 
Queria ir ao RJ pra ajudar na limpeza, pintura e etc.. Mas por causa da faculdade e a falta de "tempo" LE-SE DINHEIRO, não poderei ir, então o melhor noivo do mundo vai ter que limpar sozinho. Já estou viajando aqui cheia de ideias.
Acima de tudo isso que tem nós acontecido, todo esse avalanche de coisas boas e nem tão boas, eu só tenho agradecer a Deus primeiramente, pois sem ele nós com certeza não chegaríamos aonde chegamos. E obvio, agradecer ao meu noivo Andre, por estar sempre ao meu lado, e por estar super esforçado para que todas as coisas dêem super certo. Não posso ficar fazendo propagando do amor aqui néh?  Porque vai saber -rs.


Bom meninas, era isso estava morrendo pra contar
em breve fotos.

Beijos,
da Piiink 

sábado, 24 de abril de 2010

Me ajudem a GANHAR please!!!

Meninas, está rolando uma Promoção super maravilhosa no Makeup by Lisa e eu estou parcipando,
a ganhadora ganhará paleta 76 cores da Coastal Scents e um gloss Beauty Rush da Victoria´s Secret!


É MARAVILHOSO.  Estou sem quase nada de maquiagem me ajudem !!!!!!!!
é só entrar lá no blog seguir a menina e dizer que "eu"  Évln Oliveira (Pink) que indicou .
É facil.. Quem levar mais seguidoras pra lá, ganha !




Me ajudeeeem ;)




Obrigado meninas !
Beijoos

Estou viva, sem tempo.. mais viva

 Oi gurias lindas do meu coração.
Como estão? Eu estou bem louca na correria da facul, casamento, casa e enfim.. Um pouco sem tempo de postar.. Desculpas pelo meu sumiço, mas a vida ta que tá (rsrs).
Bom pra começo de conversa meninas, agradeço a todas pelo carinho que me demostraram no post anterior VOCÊS SÃO 1000. Encontramos um Apê em Irajá meninas, mas ainda não tem nada certo..Segunda vamos dar o veredito então, segunda eu conto a historia do apartamento pra vocês.

Eu estou super ansiosa, e essa noite até sonhei com o meu casamento.. Mas incrivel nunca sonhamos coisas boas, e mesmo quando sonhamos acaba acontecendo algo errado medoo.

Ah eu estava devedo um selinho aqui que recebi de uma Blogueira amiga LINDA.. Marina do Bem Lembrados 
Obrigado, e ofereço a todas que comentarem neste post.

Embreve novidades por aqui !

Beijos

domingo, 18 de abril de 2010

Zap. com

 Oi Lindonas.
Como vocês estão? 
Domingão..não gosto muito de domingo (mas tudo bem). Bom meninas, no post anterior falei sobre a casa..Mas não deu certo a situação, pelo menos não agora. Claro por motivos de distancia e tudo mais.
Então estamos de volta a estaca zero, e eu aqui na Net procurando apartamentos para alugar com fotos.Já tinha entrado no ZAP para olhar, mas agora tenho ficado bastante tempo tentando encontrar alguma coisa. 
Encontrei alguns apartamentos legais, mais o fato de não conhecer absolutamente NADA no Rio de Janeiro fica completamente dificil de saber se é um bom lugar ou não. Por isso, meninas do Rio de Janeiro pleaseee..Vou deixar aqui alguns nomes para que vocês me digam o que acham dos bairros .

  • Penha
  • São Cristovão
  • Engenho Novo
  • Rio Comprido
  • Praça Seca
  • Taquara
  • Campo Grande
  • Riachuelo
  • Gloria
  • Tijuca
  • Centro
  • Botafogo
                                     Obrigado meninas e um mega beijo

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vestido de noiva + noticias

 Oi meninas, como estão?
Eu estou bem, semana bastante corrida. Mas com um alivio gurias, porque terminamos de pagar a decoração, agora é menos uma coisa pra nos preocuparmos.
Ah, e provavelmente hoje o Andre vá olhar uma casa em São Gonçalo. Se der certo, vou postar a historia pra vocês (pode deixar) rs.

                                    --------------------

   Reparei que lindo este vestido, bem meigo, simples, mas acho muito bonito !



Beijos !

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Chuva de Petalas

Oi meninas, como estão?
Então, cavucando aqui na net, encontrei no mercado livre pra vender Bastões de Petalas. Achei um preço muito bom, e acredito que faça um efeito super legal. Quando é acionado lança as petalas e não é reutilizavel
Segue o Link BASTÃO CHUVA DE PETALAS
Que tal?

sábado, 10 de abril de 2010

Pretinho Basico?

 Oi meninas lindas do meu coração.




Como estão vocês neste sabado, aqui na minha cidade..Chuvoso ;)
Quero 1º parabenizar a mais nova mamãe Rebeca blogueira. Fiquei super feliz com a noticia, sei que Deus vai abençoar você e sua familia. Qualquer coisa que você precisar eu estou aqui. Contei pra todos que conversei nesses dias. Desejo a vocês toda a sorte de bençãos.
Um super Beijo Amiga !


                                                     ----------------------------


Vai um pretinho basico ai?



-----------
Ta rolando a promoção no Blog da Maura
Sorteio de um Jogo Americano
da Marca Roupa!


Bjs

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Convite do meu chá + Promoção Etenity

 Oi meninas.. Como vocês estão?
Pois é eu to bem. Depois da semana super corrida na facul amanha é SEXTA \o/
Ontem ficamos fazendo trabalhos super produtivos (rs) e o dia rendeu boas risadas, minhas amigas da faculdade são muitos engraçadas, também né.. pra andar comigo (haha)
Resumindo meninas, foi muiita risada. Amei, com certeza vou sentir saudade delas, mas isto é assunto pra outro post...depois!

 Então, hoje me deu uma vontade de produzir, pra acabar com o stress decidi fazer meus convites do chá. É ideia daqui, Ctrl+c e Ctrl+v dali.. Consegui fazer, na verdade está quase. Falta o local que não lembrava direito como se escrevia. Mas o importante é ter saido né?

Ah, quero agradecer a Mariana pelo Selinho eu adorei. Postarei aqui amanha! Obrigado Querida .
Eaí? O que acharam?

-------
Maio no mes das noivas o a Eternity Produções lançou uma promoção
fora de serio, entrem a baixo e confiram.Eu já estou participando.



Um Beijo!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Orem pelo Rio de Janeiro

 Oi meninas, como vocês estão?

Eu estou inquieta, sabendo que meu noivo está no Rio.. Mas não somente por isso,
fico triste por ver tantas casas destruidas, familias totalmente sem direção. Pessoas que perderam seus familiares em questão de segundos.. Ficaram sem moradia e sem ter pra onde correr.
Minha preocupação com todos aqueles que já não tem quase nada, e hoje é obrigado a deixar seu lar pelos desabamentos. Precupo-me com as blogueiras cariocas também.. é obvio!

Seu que cada um aqui tenho uma fé diferente, mais peço que todos orem para que Deus venha estar consolando e levando a paz aos corações de cada um lá. Eu sei que é bem dificil orar por quem não conhecemos, mas são nossos irmãos e creio que temos  que sentir a mesma dor que eles.

Um abraço !
Évelin
@e_dance

sábado, 3 de abril de 2010

Demoiselles


As demoiselles são damas de honra adultas, geralmente as amigas mais íntimas da noiva.

A palavra “demoiselle”vem do francês e significa “moça”ou “libélula”. Essa figura é muito importante no casamento, sendo representada pela amiga da noiva. As demoiselles substituem os pajens e daminhas de honra no cortejo de casamento e causam um verdadeiro frisson nos convidados.

--
Meninas, perdoem-me por não estar muito presente aqui..Estou cheia de trabalhos da faculdade, prometo semana que vem estar presente aqui.

Um mega beijo
e obrigado pelos comentarios !
Évelin Oliveira