segunda-feira, 29 de março de 2010

Bolo quadrado !?


Uma belíssima opção
este laço deu um toque bem especial
vocês não acham?

GANHEIIII !

Oi meninas !
Como estão?  Eu estou bem atolada de coisas a fazer (rs)
Na verdade hoje entrei no blog pra falar que nunca ganho uma promoção, mas.. quando olho no Amor..Amor meu nomezinho lá, dizendo que tinha ganhado a Promoção de 1 ano de Blog uma linda  Necessaire  e 2 esmaltes ..aii estava precisando mesmo ;) 
Bom fiquei muito feliz por ter ganho a promoção !  Parabéns ao blog e valeu Dani \o/
Assim que chegar posto fotos .


Um meega beijo! 

quinta-feira, 25 de março de 2010

Detalhes tão pequenos..Bouquet

 Oi meninas. Como estão?
Eu to bem, muitas atividades da faculdade, por isso tenho aparecido pouco. Não consigo mais ficar sem  blog, este mundo vicioso já me invadiu (rsrs). Bom meninas, como muitas de vocês já sabem sou do Sul e depois de setembro vou morar no RJ. Pela função toda da marinha, e também por questão de "escolha" nossa. O fato é que como não conheço nada lá, estou procurando pessoas que me informem os lugares bons de morar.. Já falaram alguns pra mim, e o Andre deve ir procurar por esses meses.. Pois afinal, faltam 163 dias para o nosso casamento, e até junho no maximo queremos alugar !
 Ontem me perguntaram o que estava faltando resolver pro casamento e me esqueci de dizer, os vestidos das daminhas.. Gente do céu, quero ver isso logo, mas pra isso como toas sabem preciso de uma ENTRADAA R$$ ..e neste momento estou descapitalizada -rsrs. Andei vendo os bouquet's pra elas, estou pensando em Bouquet de pirulitos, acho uma graça e fica bem meiguinho se bem feito né..
 Já ia me esquecendo meninas, comecei a vender Prata e semana que vem AVON ! Preciso de grana então... vamos trabalhar .


Um mega beijo
e valeu por me acompanhar
Évelin

segunda-feira, 22 de março de 2010

Tic tac

 Oi meninas, como estão?
Estou passando rapidinho pra agradecer pelos comentarios anteriores e me desculpar, mas to sem tempo pra postar.. Muito trabalho pra facul. Mas vocês não tem ideia, passei o findi de cama, cheia de gripe -.-'
Hoje já estou melhor cheia de livros e trabalhos pra fazer, vida de bibliotecaria em formação não é brinquedo não (rsrs) 
Bom to ficando louca com os preparativos do chá, já tem uma data programa dia 23 de maio !
Logo logo posto fotos aqui dos preparativos *------*

queria tanto mais acho que vai sair caro :S


Beijos , até amanha !

sexta-feira, 19 de março de 2010

Começando um novo caminho

 Oi meninas.. Fiquei um pouco sem tempo pra postar, me desculpem!
Hoje acabou a Semana da Ciência da Informação que já citei aqui, foram dias bem legais.. Aprendi bastante com cada palestrante. Mas segunda começa a rotina da faculdade de novo \o/
Depois das palestras, e todos falando do Twitter, resolvi então fazer o meu..Ainda estou super fora da casinha porque não consegui entender muito bem, mas com o tempo quem sabe, vou deixar o link aqui pra quem quiser seguir lá @e_dance .
Algo tem me inquietado muito durante estes dias, já tinha comentado da minha vontade de montar uma Assessoria de casamentos com algumas pessoas e sempre todas elas me dizem que jeito e que deveria tentar.. Pois bem, fiquei pensando muito sobre por onde começaria.. e na quarta -feira eu cheguei a conclusão que uma hora terei de começar. Então entrei em contato com a dona de uma loja de aluguel de vestidos de noiva e perguntei a possibilidade de ela me fornecer alguns numeros de noivas.  Resumindo um pouco a história, telefonei para elas e ofereci meu serviços (gratuitos) para auxiliar na ultima semana do casamento, expliquei a importância de ter alguém para ajudar. Tive bons resultados, e o resultado disso tudo é que tenho minhas primeiras  clientes. Fiquei bastante feliz porque isso se Deus quiser vai da um impulso pra mim ! Fique torcendo por mim. E logo, logo.. novidades hein (rs)
Será que vou seguir a profissão??


Ah, ganhei um selinho.. da Paula . Amei e indico pra todas as meninas que comentarem aqui!












Amei esse foto
Madrinhas Super Poderosas












Um mega beijo meninas e até mais!
Pink

terça-feira, 16 de março de 2010

Unhas e Copião com as fotos

 Oi pessoal.
Hoje estou feliz, 2º dia da Semana da Ciência da Informação..tava tri legal! Agradeço as gurias que mandaram suas msg de apoio no post anterior. Passei a tarde no centro, entregando curriculos (é)..Aproveitei para buscar com as fotos que tiramos pouco antes do Andre voltar pro Rio de Janeiro.. Confesso que estava com medinho de nenhuma ficar boa mais gostei muito do resultado.. Vocês sabem como é néh, pras mulher é mais facil tirar fotos.. mas os homens, PELO AMOR DE DEUS (rsrsrs). mexi muito com meu noivo tadinho. Até o casamento ele acustuma. rs
 Quero agradecer ao pessoal da Pós Produção, pelo carinho..paciência (mta paciencia porque eu sou chata), dedicação que eles tem demonstrado sempre que vou lá.. Eles ainda vão me aturar muiiiito - haha
Mais ta valendo muito a pena todo o esforço. Tem bastante fotos, então vou postar só algumas hoje ..lá em baixo

 Como prometido hoje assunto.. Unhas, andei pesquizando varias coisas sobre o que deveria ou não ser usado nas unhas durante o casamento. Alguns sites diziam que unhas vermelhas não podiam e outros totalmente ao contrario..
 Então sinceramente depois de ler em muitos sites, blog e afins.. Cheguei a conclusão que a noiva deve escolher o seu jeito, e sua maneira.. Porque é seu casamento, obvio que todas nós devemos ter o famoso bom-senso pra saber se vai combinar com o "todo" ou não. Pra mim não há uma regra propriamente dita sobre o que fazer, somente coloque seu estilo nelas . Reforçando esta é minha opnião.



Um mega beijoo!
Évelin Oliveira


Promoção !  Mais informações Menina da Bahia

segunda-feira, 15 de março de 2010

E cadê a grana?

Oi meninas, como estamos hoje?
 Nossa meus dias tem sido puxadinho..Na real não gosto de ficar sem fazer nada, por isso a reclamação..Cadê o dinheiro? Geente tenho tanta coisa pra comprar, fazer.. Meu enxoval não anda tchê, estou desesperadaaaa. Preciso trabalhar, o problema é.. ONDE?  
 Larguei alguns currículos por aqui, mais parece que não dá, ta tudo fechado pra mim! O que fazer?
preciso de grana pra tanta coisa que está parada.. Minha vida anda um saco ultimamente, e na boa ando um pouco estressada com isso, ai todo muito me pergunta.. Pink, tais bem? aaah porque você anda tão pra baixo? Pooow, 1º Não posso nem me dar o luxo de ver meu noivo -.-' 2º to sem serviço e sem GRANAAA.. é pra qualquer um ficar estressadinho né?  -rsrsrsr


 Desculpem gurias por desabafar assim, mais temos a necessidade né?
Bom, quero aproveitar pra divulgar a promoção do blog da Dani. Na verdade quem não gosta de estar sempre bonita de unha feita heein? Pois éh, pra comemorar o 1º aninho do blog ela lançou uma promoção tri boa será sorteado no dia 28/03 (ainda da tempo corre lá) um Kit com 1 esmalte Colorama Noite Quente + 1 esmalte Colorama Chic Pele incluindo uma linda necessaire! Eu já garanti a minha participação, tente lá você também !
Acesse.    Amor..Amor  
e veja mais informações.

Amanha aproveitando o embalo dos esmaltes, farei um post sobre as Unhas das Noivas.
Um mega beijo pra todaaas e todoos :)


Évelin Oliveira


domingo, 14 de março de 2010

Divulgação de sorteio

Base líquida Revlon - Charme & Glamour
Rasteirinha no Charme & Glamour
Provas de amor, Livro - Viaje na Leitura
Kit Natura e Avon- De tudo um pouco
Kit cheio de coisinhas Esmaltes e etc.. Coisas de Natalie
Nécessarie Fila - Mary Paty

Vestido da Rose -em cama de gato.

 Oi pessoal.
Não podia deixar de vir aqui hoje né (rsrs).. bom tenho muitas coisas da facul pra ler, mais resolvi passar aqui pra contar as novidades.. Ontem fui no casamento de uma amiga da Familia e a guria tava lindaaa de morrer, amei o vestido dela, maquiagem..cabelo e tudo mais. Claro que muitas algumas coisas não faziam meu estilo mais mesmo assim, tava lindo *----* 


 Falando em vestido, não sei quem viu a novela Cama de gato ontem.. Tchê, se não viu perdeu porque a Rose (Camila Pitanga) usou um vestido liiiiiindo de casamento. "A peça, segundo a colunista Patrícia Kogut, é drapeada e feita de tafetá de seda. O decote está super na moda: tomara que caia arredondado no busto. Básico e lindo!"!  abril.com
 Então, eu adorei o vestido, o cabelo com uma flor.. e uma maquiagem super leve com um batom vermelho que pra ela ficou chiquerrimo.






Bom domingo, até mais
Evelin Oliveira

sábado, 13 de março de 2010

Rosa's Ateliê + Como dobrar uma camiseta+ Promo

 Oi pessoal, como vocês estão?
Sabadão animado  ou não? -rsrs
Bom hoje vim aqui divulgar o Rosa's Ateliê. A Rosa é artista plástica e faz arranjos com flores lindíssimos, tanto para noivas..quanto pra madrinha, daminha, mãe.. O trabalho dela é excelente, por isso vou deixar o contato dela aqui, qualquer coisa também é só mandar um Alô pra mim no blog! 
Trabalho feito por ela
Arranjo off white ( cod 101).


Tel Comercial: (21) 2286-2065
Tel Celular: (21) 8233-2138

    Gente não sei se vocês tem o mesmo problema que eu, mais tenho uma certeza falta de paciência pra dobrar as roupas.. E então fuçando no meu amigo fiel youtube.com achei um vídeo genial, posso dizer que está dando quase certo, pois estou em época de aprendizagem rs, de repente faço até um vídeo e mando pro blog também (rsrs)


  Então, fazendo a divulgação da promoção que está rolando no Blog da Dani.
Seu blog está completando 1 aninho e ela vai sortear 1 kit contendo uma necessaire lindissima da Modella + 1 esmalte Colorama Noite Quente + 1 esmalte Colorama Chic Pele.. Mais informação só entrar no link http://danielaedimar.blogspot.com/


Um otimo fim de semana e até mais;

Évelin O.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Expo noivas 2010 - RJ

 Oi pessoal!


 Hoje fui lá meninas ver o meu vestido de noiva, na verdade meninas vou ser a 1ª a usar, o pessoal estava fazendo ele e eu me apaixonei.. Acho muito perigoso colocar fotinhas aqui porque vai que o noivo veja? heein..
não sou nem um pouco supersticiosa visse, só acho que tem que ter a emoção do noivo babando no dia -haha;
mais estou me roendo de curiosidade pra mostrar as fotinhas pra vocês.. Mas vai que meu noivo entre aqui né; melhor nem arriscar. Quem quiser ver ele me manda um coments aqui que eu mando um fotinha por email!
 Quero também pedir desculpas a Anita, eu estava louquinha pelo vestido flor, mas quando bate o olho no meu hoje, eu ameeiiiiii.. Só fiquei com peninha dos vestidos das daminhas.. mas vai que dá! Anita, se eu puder te ajudar com alguma coisas, eu to aqui  ;)


  Falando em casamento, hoje estava dando uma olhada no site da Expo noivas e então.. estava tão afim de ir, o problema todo é a facul e a grana ! Mas vamos ver. mais informações aqui em baixo ou no site http://www.exponoivas.com.br


EXPO NOIVAS & FESTAS RJ 2010
Local: Riocentro - Rio de Janeiro
Data:
 12 a 16 de maio de 2010 (de 4ª a Domingo)
Horário:
 14 às 22h

Ingressos: diretamente nas bilheterias
  • Valores a confirmar
Endereço:
Riocentro - Pavilhão 2
Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
www.riocentro.com.br

 Um beijo pras meninas e fiquem com Deus

terça-feira, 9 de março de 2010

Despesdida e choradeira + Ideia criativa

 Oi meninas, tudo tranquilo ?
Como já tinha dito ontem, o noivo foi embora.. Devolta a terra quente, não preciso nem dizer como estou né; neste dia chuvoso.. morrendo de saudade dele! Mas mesmo assim, eu sei que Deus esta no controle de tudo.. mesmo as vezes sendo tudo tão complicado, porque só quem vive ou vivou a experiencia de estar distante sabe do que estou falando.. Agora vou começar a focar no meu chá de panela que vai ser dia 23 (acho) de maio ! Pois é pessoal muitas coisinhas pra organizar e estou precisando de um emprego -rsrsrs. Amanha vou lá pagar o meu vestido.. isso me deixa feliz !

 Bom falando em casamento \o/ agora falta menos do que faltava isso é MARA rsrs.. Tenho certeza que todas vocês como eu procuram novidades para deixar seu casamento mais especial e super personalizado, então aqui vai uma ideia super legal, pra você usar no dia do seu casamento. Que tal fazer as iniciais do nome do seu nome no sapato? É muito facil de fazer e fica muito show de bola ;)



[clique na foto pra ampliar]

Meninas estou devendo os selinhos, logo logo vou colocar!
Bjs
Évelin Oliveira

segunda-feira, 8 de março de 2010

Bodas de prata e Dia da mulher

Olá pessoal, como estão?
Eu estou bem, final de semana corrido, as bodas de prata dos meus pais foi muito legal. Eles estavão maravilhosos.. Eu minha irmã e meu noivo fizemos a  decoração (rsrs) ficou bem bonitinha até..
Foi tudo bem legal, a cerimonia realizada pelo pastor Davi Marinho juntamente com o Bispo Clarindo filho.

 Cantei duas musicas com minhas amigas, que foram oferecidas aos meus pais.. Eles se emocionaram bastante. Foi uma cerimonia bem simples, depois recepcionamos lá mesmo os convidados com um bolinho totalmente simbolico né, porque HAJA DINHEIRO rsrsrs

  Meus parabéns aos meus queridos pais. Com certeza foi muito dificil chegar até aqui, com nossa familia sendo exemplo pra muitas outras, que as coisas boas continuem sendo passadas a diante e as ruins sejam jogadas no esquecimento.  Deus abençoe a nossa familia !

Embora esteja muito feliz  com a presença do noivo, amanha ele vai embora :S
Só deus sabe..

 Hoje dia internacional da mulher, é impossivel deixar de falar dessas guerreiras de todos os dias que levantam cedo e dormem tarde em função da casa, trabalho, marido, filhos..
 Mulher, que forte capaz de aguentar a dor de um parto e ao mesmo tempo tão fragil quanto um cristal.
   " Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas mulheres têm procedido virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas. Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada."  Pv. 31: 10, 28-30
  A todas as mulheres que se viram em MIL, e conseguem fazer milagres fazendo varis coisas ao mesmo tempo.. Um feliz dia da mulher


     Beijão.
Évelin O.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ensaio fotografico e outras coisinhas mais

Oi pessoal como estão?
Eu estou bem, começou a faculdade.. Já tem muitas coisas para fazer, meu amor vai embora na terça e eu já estou sentindo as dores (rs)..
Desculpem não ter escrito nada aqui antes, minha net não queria entrar..Estava pra contar, tivemos ontem um Ensaio fotografico para o nosso casamento.. O Andre me matou de rir, porque estava tri apavorado.. Disse que foi a experiencia mais assustadora da vida dela aosiaosiaso..
As fotos ficaram otimas, os profissionais são excelentes..Aproveitaram pra pegar algumas cenas;
 Quanto pegar as fotos com certeza coloco aqui pra vocês!

 Tenho alguns selinhos pra postar mais, vou deixar pra amanha..Muito obrigada meninas, eu gosto muiiito de vocês! Estou saindo pra comprar o resto que falta
pra facudade..
  AAAAAAH, pra quem me perguntou do trote, vamos te que ir de rosa (que não será problema pra mim) até o final da semana, rosa porque  é a cor do curso. E sexta levaremos material escolar e alimento não perecível, que irá ser doado as crianças de uma escola carente .


 Um Beijaao e até mais