terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cabelos Longos

Oi gurias, como estão hoje neste final de dia??
Aqui no Rio da um chove, não chove.. que ninguém merece, mas tudo tranquilo..
Vamos comentar né meninas, meu blog tem que se alimentar!!!!

Hoje recebi uma noticia super boa que ainda está super em off.. (olha eu espalhando rsrs) de que
uma queridona minha, companheira mesmo.. VAI CASAR, então já me empolgei toda aqui;
Aqui vai algumas dicas as noivas de plantão que tem cabelão, e podem fazer varios tipos de penteados,
cito alguns..



18 comentários:

  1. Lindos os penteados,amei todos,são bem o estilo que me agrada!
    Obrigada por visitar meu blog,aparece sempre tá?
    beijão!!

    ResponderExcluir
  2. que legal! em que ano da biblio vc está? eu estou no terceiro. Temos que trocar figurinhas :)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!Saudades...
    Amei o primeiro penteado, lindo demais, gosto de coisas mais descontraidas...e este está perfeito!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii flor... td bem??

    Lindinhos os penteados viu...


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho cabelão abaixo do sutien,sempre sonhei com cabelao e pela primeira vez consegui deixar ele comprido.Custei mais consegui!E ainda nao decidi o penteado em deixar solto e aparecendo so cachos os preso!ai que duvida.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo! Inspirador para as noivinhas de plantão! Passa lá no meu blog depois flor!
    Beijos, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, mas o primeiro eu faria no meu cabelo(assim que crescesse mais, claro!).
    Bjs

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii querida qto tempo ....
    Vc anda sumida heim ...que anda fazendo pelo Rio???
    Podiamos combinar qq dia pra nos encontrarmos né e conhecermos pessoalmente!!!!
    Olha só to vendendo meu vestido ....passa la pelo meu blog derrepente vc pode me ajudar a divulgar ....beijokassss
    Paula

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEI O PRIMEIRO!! *-*
    Lindo!Obrigada pela visitinha..
    Some não!Bjoca!

    ...Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  10. Oi florrr
    quanto tempo!
    Lindos os penteados que vc postou!
    Mais uma noiva vai entrar na correria do casamento...que legal!

    bjinhuss
    otimo domingo

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu tbm tenho cabelão!
    E adoro flores no cabelo, acho que fica muito romantico! ♥

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse segundo penteado, preso com flor. Quero usar o meu assim!

    ResponderExcluir
  13. Amei! Tenho cabelão e ainda não decidi que penteado vou fazer, mais adorei estas suas sugestões!
    já estou seguindo! depois passa lá no meu blog também, tô começando agora e preciso de visitinhas: http://sounoiva.blogspot.com/
    um selinho pra vc: http://lh5.ggpht.com/_e_ZBhG0LDZ0/TNmZ1lAZExI/AAAAAAAAPhg/RUcsu-jmi7U/Selinho.gif
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Só vim tomar um cafézinho... cadê vc? rs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Hum... Quanta coisa linda...
    Vou te seguir... Vou precisar de muita ajuda... Tudo grças ao Santo blog.. Rsrsrs*

    ResponderExcluir