segunda-feira, 31 de maio de 2010

Noticias e novidades quentinhas

 Oi meninas, como vocês estão?
Estava com saudades de vocês.. Desculpem o sumiço, como disse estava doentinha.. Mas já estou melhor graças a Deus ! Bom o post hoje pode ser até um pouco grande (mas aturem pleaseee). Primeiro agradeço a todas pelos comentarios, que com certeza sempre me ajudam.
Estou cada vez mais empolgada em conhecer a minha casa (lê-se apartamento), cada dia que passa parece que é um século, mas agora falta menos do que faltava. Então, a geladeira, o fogão, a mesa do pc, já chegaram no apartamento, Andre tratou de comprar um conjunto de panelas, e alguns pratos pra quando for lá (bota a nega a cozinhar né) tudo bem! Estou realmente feliz, amanha provavelmente ele compre a cama e a mesa (presente dos meus pais), pra vocês noivinhas e também casadinhas devem entender esta situação! Pois é, mas as novidades não acabam por ai, uma das novidades que queria compartilhar com vocês é que chegaram os vestidinhos das daminhas, adorei eles.. Esperei um pouquinho pra contar eu sei mais tudo bem, algumas noivinhas já conhecem a Anita do será que sara? , pois bem comprei os vestidos dela! Já agradeci a ela pelo carinho, mas mais uma vez Obrigada! Adorei eles mesmo, ainda não tirei fotos deles nas daminhas..então, sem fotos por aqui (rsrs)
Além desta novidade, tem mais.. uma que vão cair pra trás! A historia é longa então (atalha pink- haha).. Troquei o modelo do meu vestido. É isso mesmo, troquei, vocês não tem noção, pra quem viu o outro este é muitíssimo melhor.. Não posso contar aqui, porque tem espiões alheios (NOIVO) mas, tudo bem.. AMEI ele e daqui a 3 meses.. vocês também vão amar !
Por ultimo, não menos importante..As lembrancinhas do chá, gurias que trabalhão pra fazer. Em um dia não deu de terminar tudo não, mais agradeço publicamente mais uma vez a minha irmazona e madrinha Cacá, por ter me ajudado.. Amanha prometo as fotos delas, hoje fiquem com uma nossa no casamento da minha irmã 05/09/2009.


                   Vou indo, amanha tenho prova e ainda tendo que estudar um pouquinho!
Beijoooos 

9 comentários:

  1. Ahhhh! Demorou pra voltar, mas qdo veio, veio detonando!!! hehehe
    Muitas novidades, hein!? Fico muito feliz por vc!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as coisas estão caminhando bem, dando tudo certo que emoção heim quando chegar as panelas e vc ir pro fogão na sua casinha eu adoro fazer comidinhas diferente então acho que vc vai adorar a sensação, vestido ai como é boa essa parte de experimentar fiquei feliz por você

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de vestido é complicado mesmo! Eu já mudei o meu algumas vezes e falta pouco mais de 4 meses para o meu casamento...
    Depois conta sobre as lembrancinhas do seu chá, quero fazer o meu em agosto e quero começar a pensar nisso logo...bjs, Lili

    ResponderExcluir
  4. Qnt coisa nova ... qnt ao vestido se vc se sentiu bem e feliz com o outro ... bjus

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra que passe rápido esse 3 meses. Vc será uma linda noivinha!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Évelin, quantas noividades maravilhosas!!!Parabéns por cada conquista de vocês...
    Fiquem com Deus
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Uau, qnta novidade num post só!E todas boas!! E que menina de coragem hein, trocar o vestido assim!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Nêga!!! Que lindo!!! To orgulhosa de ti...de ver tua determinação pra fazer com que tudo seja perfeito!!! E Deus tem te dado sabedoria...isso é o melhor de tudo!
    E me sinto lisonjeada de poder estar te ajudando de alguma forma...pra mim é um prazer! Amo tua vida...minha amiga e companheira,minha mana,Nêga do meu coração! "Amiga mais chegada que irmã!" Conta sempre comigo...mesmo estando longe...
    Um beijo no teu coração!!!

    ResponderExcluir
  9. olá adorei o seu blog. Eu também irei casar no mês de setembro, no dia três.Eu estou adorando este blog me tirou algumas duvidas. Que Deus abençoe você e seu noivo, que vocês sejam um casal muito feliz.

    ResponderExcluir