terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Por onde começar?

        Oi pessoal, como estão?

  Hoje foi um dia bem calminho, fiquei só em casa de DO LAR, só arrumando as coisas e cuidando das crianças.  ..Acabei nem fazendo nada do meu casamento, na verdade fiz uns convites de daminhas para uma amiga do meu FAKE de noiva.
  Então.. sempre que entro no fake vem recados do tipo : - Pink, me ajuda caso dia tal e não sei por onde começar :S .  Resolvi postar aqui algumas dicas do que fazer ! Segue:

   É bom começar tudo cedo, um ano antes..
Pense na data que gostaria de casar, reserve a igreja, veja o cartório e o lugar onde iram recepcionar os convidados, se informe dos documentos necessários ao casamento, pesquise vestidos, sapatos, maquiagem, flores e penteados, escolha o numero de padrinhos e também o de convidados, faça o seu orçamento e escolha o estilo da cerimônia e da recepção.
  Seis meses..
Confirme a data e todos os detalhes da cerimonia na igreja e no cartório, escolha a decoração e o menu da festa, escolha as alianças ( se for trocar), fale com seu noivo sobre lugares pra lua de mel, feche a lista de convidados, decida o seu vestido de noiva.. visite lojas experimente..compre revistas e VISITE MEU BLOG (rsrs) e sites relacionados, se assegure do estilo que quer, visite floriculturas vejam o que elas te oferecem. Contrate fotografos ou cinegrafistas (veja os seus trabalhos anteriores), defina as testemunhas do casamento no civil e convide-as, escolha e encomende seus convites.

  Quatro meses..
Você já deve estar com o seu vestido e assessorios escolhidos, ajude o noivo a escolher a roupa também, revise a lista de convidados e veja se não cortou ninguem, confira se o noivo sogra mãe não querem colocar mais alguem, envie os convites para as pessoas de outras cidade, tenha o cuidado de levar os convites dos familiares e amigos pessoalmente, contrato o serviço de transporte dos noivos e padrinhos até o local.

 Três meses..
Comunique aos convidados qual lojas deixaram as listas, defina o destino da sua lua de mel com o noivo, verifique as passagens pra não ter surpresas..Faças as reservas e confirme todas as datas, separe toda a documentação do civil, a roupa do noivo escolhida.. a sua então nem se fala. Dê os ultimos ajustes na decoração, foto, buffet, veja se estão prontas as roupas das daminhas.

  No dia...
Acorde bem disposta.. tome um belo café mais pegue leve, converse um pouco pra passar o nervosismo, vá para o seu dia da noiva, leve um celular (com certeza irá precisar), tire muitas fotos (rs).. você estara linda, não esqueça de passar um perfuminho, escovar os dentes (rs).. Chegando na igreja .. SORRIA.. e seja feliz  (:



Bjs

2 comentários:

  1. Oi querida, to passando pra retribuir a visitinha!!!
    obrigada
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Venha conhecer meu blog!
    bemlembrados.blogspot.com
    Acho que vc vai gostar.
    Quem sabe não ganho uma seguidora.
    Bjs;
    Marina

    ResponderExcluir