terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cerimônia das areias



Olá gurias.. como estão?

Vocês já ouviram falar na cerimônia das areias? Pois é.. fui pesquisar sobre isso e o que encontrei..

A cerimônia das areias consiste em: o noivo e a noiva ficam com um pote de areia colorida, cada um de uma cor e durante a cerimônia normal do casamento, eles colocam ao mesmo tempo as areias em um pote maior, que caiba o conteúdo dos dois juntos e que as cores fiquem mescladas. Enquanto os noivos vao jogando as areias no pote grande, o celebrante vai falando coisas relacionadas a "juntar e nao separar". Porque depois que vocês colocarem as areias no pote grande, será impossível separar novamente as cores, elas ficaram juntas para sempre e assim tem que ser com vocês também. Estarão se juntando nesse dia e permanecerão juntos eternamente. Sobre o que o padre fala, vocês podem conversar com ele e combinar o que vai ser dito, mas lembrando sempre de comparar com algo que provavelmente nunca mais se separará.
No final, ele abençoa o pote com as areias já misturadas e vocês podem guardar na estante de suas casas, como um enfeite da decoracao, mas claro, que tem um significado muito importante e não simplesmente um pote colorido.  

fonte:desconhecida

               Aproveitando  o embalo, fiz um blog novo com assuntos sobre decoração da casa, receitas, dicas de organização ...etc!   Espero vocês lá, me sigam!     
                       Minha casa, seu estilo




Eaí gostaram da ideia das areias??
Beijinhoos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Voltando as atividades "normais"

Olá gurias... como estão???
Eu estou bem, sentindo falta do maridão que foi viajar ( A trabalho), estou na casa da mãe em Rio grande novamente rsrs.. Com muitas saudades da minha casinha, mais bem.

Hoje declaro oficialmente minha volta ao mundo casamentistico, já estou com muitas novidades preparadas, ainda estou mudando algumas coisas aqui no blog para que tudo fique perfeito..e aos poucos vou contando como foi o dia do meu casamento.. Espero todas vocês aqui, chamem cada vez mais noivinhas para seguir também..

Vocês são 100000, obrigado pelos comentarios de carinho.. Prometo ir respondendo aos pouquinhos!


Fiquem com Deus e até mais.


Évelin Lacerda *

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Oficialmente Sra. Lacerda

Oi gurias!!!
Que Saudades, depois de alguns dias sem post.. aqui estou eu! Saudade de voces..
Casei meninas, e estou muitooo feliz... Ainda não tenho nenhuma foto official mas isso escrevo depois (rsrss), bom essa semana foi bem "tranquila" se é que me entendem.. Chegamos no Rio de janeiro no dia 6 (segunda-feira), passeamos um pouco.. ta sendo muiiiiiiiiiiiiiiiiito especial! Bom pra quem acompanha aqui sabe..vamos ficar morando por aqui, então tem que me acostumar.

Contando um pouco do que aconteceu no dia 4/09..
Então, me acordei cedo pro casamento no civil..casamos, e continuei no centro pra pegar as flores do bouquet, sapinho, balão e etc.. as 15h fui pro Salão onde fiquei até a hora de ir pra igreja..Me trataram super bem, amei o serviço! Fiquei pronto super cedo.. pois não queria me atrasar.. Que nada, quem se atrasou foi a van que estava o pessoal da minha familia (rsrs).. Eu fiquei calma, só queria entrar logo!

Foi então que escuto na porta do salão.. Évelin, pegue seu bouquet.. chegueram pra te pegar.. aih gurias.. o coração pulou de alegria..
Na entrada da igreja foi MAGICO.. as portas se abriram e la estava se realizando o maior dos meus sonhos..Estavam lá amigos, parceiros.. testemunhas, e o mais importante.. o Homem mais incrivel que já conheci..Isso não precisa nem falar, foi perfeito.. Ele veio ao meu encontro, abraçou meu pai e me conduziu mais proximo ao altar.. foi lindo!
Preparei um surpresinha pra ele cantei uma musica, Que bom que você chegou-Bruna Karla.. estava nervosa, mas ficou legal..
O beijo do casal foi maravilhoso.. (só pra constar hehe)


A festa estava maravilhosa também.. ele me fez uma surpresa tomando a musica, Sonda-me da Aline Barros
Resumindo foi perfeito...

Gurias, agradeço de coração a todas vocês que foram minha companheiras de historias..risadas, desastres.. tristezas e alegrias, participaram deste sonho que hoje é uma realidade..

Digo com toda certeza, estou muito feliz com tudo que Deus tem feito por mim e pelo meu ESPOSO (ai que chic)..

Então.. ainda estou um pouco desatualizada, vim aqui só dar noticias.. volto embreve com novidades!
                                                        (fotos capturadas pelos convidados)



Beijos gurias.. e até maiis

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fui ali casar..e depois to devolta

Meniiinas

Chegou o grande dia..Obrigado por tudo!

To nervosa rs


BEijinhos
E até mais..