segunda-feira, 31 de maio de 2010

Noticias e novidades quentinhas

 Oi meninas, como vocês estão?
Estava com saudades de vocês.. Desculpem o sumiço, como disse estava doentinha.. Mas já estou melhor graças a Deus ! Bom o post hoje pode ser até um pouco grande (mas aturem pleaseee). Primeiro agradeço a todas pelos comentarios, que com certeza sempre me ajudam.
Estou cada vez mais empolgada em conhecer a minha casa (lê-se apartamento), cada dia que passa parece que é um século, mas agora falta menos do que faltava. Então, a geladeira, o fogão, a mesa do pc, já chegaram no apartamento, Andre tratou de comprar um conjunto de panelas, e alguns pratos pra quando for lá (bota a nega a cozinhar né) tudo bem! Estou realmente feliz, amanha provavelmente ele compre a cama e a mesa (presente dos meus pais), pra vocês noivinhas e também casadinhas devem entender esta situação! Pois é, mas as novidades não acabam por ai, uma das novidades que queria compartilhar com vocês é que chegaram os vestidinhos das daminhas, adorei eles.. Esperei um pouquinho pra contar eu sei mais tudo bem, algumas noivinhas já conhecem a Anita do será que sara? , pois bem comprei os vestidos dela! Já agradeci a ela pelo carinho, mas mais uma vez Obrigada! Adorei eles mesmo, ainda não tirei fotos deles nas daminhas..então, sem fotos por aqui (rsrs)
Além desta novidade, tem mais.. uma que vão cair pra trás! A historia é longa então (atalha pink- haha).. Troquei o modelo do meu vestido. É isso mesmo, troquei, vocês não tem noção, pra quem viu o outro este é muitíssimo melhor.. Não posso contar aqui, porque tem espiões alheios (NOIVO) mas, tudo bem.. AMEI ele e daqui a 3 meses.. vocês também vão amar !
Por ultimo, não menos importante..As lembrancinhas do chá, gurias que trabalhão pra fazer. Em um dia não deu de terminar tudo não, mais agradeço publicamente mais uma vez a minha irmazona e madrinha Cacá, por ter me ajudado.. Amanha prometo as fotos delas, hoje fiquem com uma nossa no casamento da minha irmã 05/09/2009.


                   Vou indo, amanha tenho prova e ainda tendo que estudar um pouquinho!
Beijoooos 

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mesa dos convidados

  Oi meninas, como estão?
Bom nesta quinta feira estou com placas da garganta, é não fui na faculdade porque mal conseguia falar direito (que triste), não gosto de tomar remedios..Mas bem, estou cheia de selinhos queridos para postar, mas acreditem estou sem tempo. Hoje minha amigona e super madrinha vem aqui em casa, pra fazer as lembrancinhas do chá, fiz uma e já tirei fotos.. Prometo atualizar o blog amanha para que vocês vejam \o/ .

Então, selecionei algumas ideias de arranjo para as mesas dos convidados. Espero que curtam !
Em breve, venho contar uma novidade pra vocês.




hum.. curiosas né?
até maiiis (rsrs)

Um super beijo
Pink

terça-feira, 25 de maio de 2010

Eles também dão um show

Oi meninas, como estão hoje?
Depois de um dia de uma dor horrivel de cabeça (rs), estou bem. Algumas novas seguidoras e então fico mais feliz néh.. vocês sabem!
Pois é meninas, dando um giro pelo mundo casamentístico dos blogs e orkuts alheios (haha) encontrei varios bouquet's que são lindos e extremamente importantes porque eles mostram a personalidade de cada noiva!
Tem pra todos os gostos, uma infinidade de modelos, jeitos e flores incrivelmente lindas. Bom gurias ai estão alguns deles.
exóticos


Combinação linda de cores
Orquídeas


Então o que acharam?
Beijoos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sexta-feira pra lá de agitada

Oi gurias lindas do meu coração!
Como estão hoje ao fim de mais uma sexta?
Pois éh, a minha sexta foi agitada pra caramba meninas, demanha aproveitei que não "tinha" faculdade e fui ao centro pagar algumas coisas, claro que referente ao casamento é gurias, como se gasta (rsrs). Mas bem depois de fazer o que tinha que fazer, tomar um banho de chuva (deixa pralá), resolvi passar em uma floricultura que fornece bouquet's, quase cai pra trás com os valores (MISERICORDIA), e aproveitanod a situação perguntem quando estava as flores para lapela, e sabe o que a mulher disse? R$ 10,00 cada florzinha -.-' CAI PRA TRÁS, gurias não sei como é os valores ai mas achei um pouco salgadinho.. Queria tanto que os padrinhos usassem mas estou apartada, voces sabem como é né?
Se tiver alguma outra ideia me deem uma luz !
A tarde fui na casa de minha irmã, porque ela está se mudando pro Paraná e estamos encaixotando e limpando as coisas.. Então estou morta de cansada, e tentando achar algum jeito mais barato de conseguir as Flores .
Bom também gostaria de agradecer a todas vocês que tem comentado aqui,
muitoo obrigado. Já não sei mais ficar sem postar !

Beijooos e até mais!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Coisas da Pink

  Oi gurias lindas do meu coração. Como vocês estão?
Que saudade estou de vocês, vim contar algumas novidades e claro.. mostrar algo do mundo dos casamentos rsrs. Pra começar compramos a geladeira, o fogão e um rack para o notebook para nosso apê,( graças ao meu amado) cada dia que passa fico mais ansiosa com relação ao casamento, troca de cidade(estado) rs..
Também meninas uma super novidade, comprei minhas passagens para o Rio de Janeiro ontem, vou no dia 16 de junho. Não vejo a hora de conhecer meu apartamento.. Mas o principal é a vontade de ver o Andre, gurias estou com uma saudade danada dele, vocês não tem ideia (que ruim). Agora falta menos de 1 meses pra mim ver meu noivo lindo *---------* 
Eu sei que ele não vê meu blog, mas mesmo assim.. Por mais que tu saibas amor o quanto te amo, agradeço todos os dias a Deus por ele ter te colocado em minha vida. Se estamos aqui é porque Ele tem nos ajudado a enfrentar tudo que tem tentado nos atrapalhar. Te amo


Bom e a ultima novidade, foi de sabado. Fui ao casamento de uma amiga da familia, e chegando lá, gente.. Me deparo com uma situação engraçada..Os padrinhos não sabiam como entrar, o noivo muito menos... Então comecei dando alguns palpites (com minha super experiencia rsrsrs). Passando alguns minutos o noivo me chama pedindo pra organizar os padrinhos e dizer quando o sonoplsta deveria colocar as musicas..Otimo! Adorei rs.. Pois bem, a cerinomia começou e eu lá..auxiliando os padrinhos quanto a entrada, nisso chega a mãe da noiva e me pede para que quando as daminhas chegassem, que eu entregasse as alianças. Certo! quando a noiva chegou, arrumei a calda, arrumei o bouquet e ainda disse pra ela " BOUQUET NÃO É MICROFONE" rsrs. Resumindo todas as situações, fiz desde comprar papel higienico para os banheiros até pegar a calda da da noiva na hora da festa (rsrs). Amei tudo gurias, e mesmo tendo feito isso sem nada em troca, deu pra perceber que eu gosto mais do que imaginava. Então.. acho que foi praticamente meu 1º trabalho rsrs
Eu e a noiva


O noivo e eu


Beijos meninas e até mais.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chegou o premio \o

Oi guriias, como vocês estão?
Desculpem o sumiço, estava dando erro todas as postagens
Mas hoje tentei e consegui, então estou mostrando pra vocês que meu premio chegou \o/
Ganhei esses tempos no Blog da Dani (Amor Amor). Amei visse? 


                                                    
Um beijos meninas!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Make

Quando  uma imagem fala por si só !



--------------------------------------------------

Meninas amanha tenho uma novidade \o
Beijooos

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Doces Finos

 Oi gurias mais lindas do mundo blogueiros ;)
Como estão? Pois é, hoje recebi uma NOTA BOMBA 7,0 na facul, então vim aqui desafogar as magoas (rsrs). Pra começo de semana então pra acabar com a dieta alheia, vim falar de algo extremente delicioso, que quando começamos não conseguimos parar de comer, sim são eles.. Os doces. Antigamente nos casamentos eram servidos junto ao bolo um negrinho e um branquinho (estilo nas festa infantis). Com a "evolução" na area dos casamentos como nós atualizadas sabemos, mudou muito a ideia quando falamos em doces, hoje em dia eles estão super sofisticados, elaborados porém continuam GOSTOSOS  (rsrs).
Está semana estarei provando os meus doces,  que beleza ! \o/
Então, só pra deixar vocês com aquela vontade.. ai vai.

BomApepite!

Que maravilhaa, huuuuuum!

Brigadeiro com Cereja , aii jesuuus.





Bom minhas flores,
Um doce inicio de semana pra vocês.
Fiquem com Deus!

Beijos da Pink

sábado, 1 de maio de 2010

Essas famosas..

Oi gurias! Como passaram o feriado? 
Aff, o meu foi um tédio só, tirando algumas coisinhas é obvio.

Mas hoje vim falar das Celebridades (¬¬)
Acho que a Perla não casou ainda, e espero que não use um deste "porte" (rs)
Pra falar a verdade achei uma combinação estranho mas abafa o caso..
Tenho um pijama bem parecido com este vestido ( zueeei )
Mas, gosto é gosto né?
Tchê tu usaria ?


Bom final de feriado
Fiquem com Deus
Beijos da Pink