domingo, 5 de julho de 2009

Planejando seu casamento

Atrás de um casamentos perfeito, certamente existe um bom planejamento e um serie de deci~sões que, á primeira vista, não parecem nada fáceis.
A solução ideal seria contratar os serviçãos especializados de assoria de casamentos.
Com profissionais se encarregam de tudo, desde marcar igrejas á escolha do cardapio, cuidando de todos os pequenos detalhes para que, nem a noiva,nem sua mãe tenham que se preocupar.
Mas se você é uma pessa organizada ou meio sem grana mesmo rsrsr; tudo pode´rá ser feito por conta propria, sem atropelos e com a vantagem de vocês imprimirem, a cada detalhe, o seu toque pessoal. Não existem segredos, apenas organização e atenção aos detalhes.
O importante é não esquecer de nenhum item indicado. O ideal seria vocês começarem a planejar tudo com 1 ano de antecedência para poderem reservar igrejas e buffets sem risco de ficarem sem vagas. As decisões começam sempre pela disponibilidade financeira, e o gosto pessoal, que definirão o tipo de cerimonia que vocês irão realizar. A partir de então escolha a data para começar a definir igrejas e tudo mais. a escolha da epoca é muito importante. LEve em consideração:
- aa melhor época em que vocês poderão tirar férias juntos e o lugar para onde desejam viajar
- o tipo de cerimoniaa que vocês querem dar.POr exemplo, um café da manha em um jardim, pede epocas mais quentes e menos chuvosas.
- verifique no calendario se a dat escolhida não está perto de nenhum feriado prolongado para não ocorrer o risco de ter os ocnvidades viajando.
Providencie uma pasta só para guardar os ppéis relativos ao casamento e nela coloque a agenda de tarefas que tem que ser feitas, com o prazo, e a confirmação se foram realmente executadas (check-list).
Anote também o valor que cada serviço representa, o fornecedor, o nome do contato e a data em que são efetuados os pagamentos. Ao pesquizar os serviços, escolha dois ou três de cada área, de preferencia através de indicação de pessoas amigas. A confiança no fornecedor e na qualidade dos serviços é um fator importantíssimo.
Importante! Tenha todos os contratos de serviços assinados e guarde todos os comprovantes de pagamentos e depositos. Mas antes de tomar qualquer decisão, avalie se está tudo dentro do orçamento que vocês dispõem para o evento. Muitas vezes, optar pela compra de um apartamento ou uma viagem inesquecivel é melhor do que uma festa com toda pompa e circunstancia. O importante é que existem saidas simpaticas e elegantes para qualquer opção.
Mesmo que seu casamento seja uma capela com convidados mais chegados, apenas um bolo e champanhe, precisará ser planejado para que seja singelo, mais bonito! Qulaquer que seja a escolha, existe uma serie de procedimentos, documentos,prazos e detalhes que terão que ser providenciados.
Siga essas dicas e realize um casamento dos Sonhos !

ps: portal das noivas!

beijos, meninas

Flores Francesas.


Meninas; eu amei essa decoração da igreja e vcs?
bjus ;*

Ser Noiva

Ser noiva é uma coisa complicada a beça né?
Passamos quase todo nosso tempo procurando modelos de vestidos,bolos,docinhos, lembrançinhas, buques, makes e outras coisas..Mais ai quando achamos algo legal, já vemos outras coisas que nos agradam mais e já ficamos tão confusas, aiiih é dificil...rsrsr

Mais só agente sabe como é bom ficar babando vendo tantas coisas e pegando tantas ideias.
Afinal ser noiva é ver nossos sonhos se realizar,e saber que encontramos a pessoa certa!

espero que gostem do meu blog, pois todas nós precisamos de Ajuda no casamento!


Atenciosamente.